Nas bancadas, do mais novo ao mais velho dos adeptos, todos tinham Ricardinho na ‘mira’. E o astro português ‘respondeu’ com jogadas de génio, um golo magnífico e muita magia. "Os gritos pelo meu nome significam respeito e carinho. Deus não agradou a todos e eu também não vou conseguir. Tento fazer o máximo pelos clubes e pelo futsal. O remate antes do meio-campo? Eu conheço bem o Marcão, sabia que ele ia tentar adivinhar. Ouvir um bruaá já foi bonito. A bola esbarrou no poste", frisou.
Ricardinho voltou a ser a dor de cabeça dos leões, mas assim que terminou o jogo não perdeu tempo em abraçar os amigos portugueses. "O Sporting mostrou a sua qualidade. Foi muito difícil e a sofrer até ao final. Representaram bem o futsal português. Confesso que me emocionei pelo João Matos e o Pedro Cary. Dois companheiros incríveis que já merecem o troféu. Sei que a vez deles vai chegar. O Matos é um grande jogador, um grande líder. Tem de levantar o ânimo da equipa. Disse-lhe para sorrir, tem de estar orgulhoso do que fez com o Sporting", realçou.
De recorde em recorde, Ricardinho está a ter "um ano de dez" [expressão espanhola], mas garante que quer mais. "Sempre disse que ganhar um título pela Seleção era algo fantástico. Os companheiros estiveram incríveis. Está a ser um ano incrível. Bater o recorde do Eremenko. Deixei mais uma marca de Portugal, de forma individual. Consegui ganhar aqui o terceiro título Europeu em 12 meses. E passo também o Foglia, que tinha 7 golos nas final four. Eu consegui chegar aos 8 [tal como Esquerdinha, do Barcelona]. É algo bonito", referiu.
Por André FerreiraSorteio ditou que ambos os clubes serão anfitriões dos jogos do seu grupo
Caso os leões vençam nos quartos-de-final vão enfrentar os espanhóis
Esta sexta-feira fica a conhecer-se a decisão da UEFA
O Sporting anunciou a candidatura pelo quarto ano consecutivo à organização da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, que vai decorrer de 19 e 24 de novembro.
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter