Beatriz Fonseca, jogadora que se estreou pela equipa principal de Portugal frente à República Checa, ficou radiante por ter entrado em campo e promete continuar a trabalhar para ser chamada mais vezes pelo selecionador Francisco Neto.
"Foi incrível quando o professor me chamou e assim que ouvi o meu nome nos altifalantes do estádio pensei: 'Estou aqui e vou desfrutar ao máximo'", relembra a avançada, que somou os primeiros minutos pela equipa das quinas no jogo particular que Portugal venceu por 3-1.
A jogadora, que considera que foi "especial" estrear-se no estádio do Estoril, equipa onde jogou vários anos, está empenhada em trabalhar para ter mais oportunidades de representar Portugal e realça que as colegas mais velhas têm sido uma grande ajuda na integração.
"A minha ambição é desfrutar deste momento e claro que quero manter-me aqui, continuar a trabalhar para ser chamada mais vezes. O estágio tem sido bom, fui bem recebida, e as jogadoras mais velhas têm-nos apoiado", revelou a jogadora do Sp. Braga.
Depois da vitória frente às checas, Portugal prossegue o estágio na Cidade do Futebol, em Oeiras, e no dia 27 de fevereiro tem novo teste em jogo particular frente à Coreia do Sul, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, às 18h15.
Por Lusa
Seleção lusa saiu do Europeu com apenas um empate e duas derrotas nos três jogos da fase de grupos
Jogos particulares vão disputar-se em Chester e East Hartford
Valor será repartido em três áreas
Declarações do selecionador à chegada ao Aeroporto de Lisboa após a eliminação do Europeu
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro