Jogadora marcou em dia de aniversário
Vanessa Marques apontou um dos golos com que Portugal bateu a Bulgária, isto no dia em que completou o seu 26º aniversário.
"Golo em dia de aniversário? Foi especial e foi uma coincidência marcar aos 26 minutos. Fico feliz por ter passado o meu aniversário com esta família, é um orgulho representar o meu país. Trabalhámos para sermos competentes, temos feito um trabalho fabuloso e conseguimos os três pontos. Sabemos que há aspetos a melhorar, mas mostrámos que somos um coletivo pronto para defrontar qualquer seleção.", começou por dizer a camisola 7.
Relacionadas
Portugal sai desta jornada no 3º lugar do grupo, num cenário que não preocupa Vanessa Marques: "Sentimo-nos bem, o nosso objetivo quando defrontamos qualquer seleção é vencer. Dependemos de nós e queremos entrar em setembro com o objetivo de conquistar os seis pontos".
Seleção lusa saiu do Europeu com apenas um empate e duas derrotas nos três jogos da fase de grupos
Jogos particulares vão disputar-se em Chester e East Hartford
Valor será repartido em três áreas
Declarações do selecionador à chegada ao Aeroporto de Lisboa após a eliminação do Europeu
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026