_
Henrique Jones, antigo médico da Seleção Nacional, considerou em declarações à Rádio Renascença que André Gomes deverá parar "de três a cinco meses", sendo que a recuperação deverá iniciar-se logo após a cirurgia, agendada para hoje. Se assim for, o internacional português pode voltar a tempo de integrar a Seleção Nacional para o Europeu de 2020, se Portugal se apurar e se Fernando Santos entender convocá-lo.
"O André é jovem. A cirurgia, se for bem conseguida, consegue-se uma recuperação na ordem dos 100% e ele vai ficar certamente com a mobilidade e funcionalidade do tornozelo sem problemas. A partir do momento em que a cirurgia é efetuada, depois é começar a recuperar quase de imediato", explicou o médico, acrescentando que o procedimento cirúrgico é "relativamente simples".
Recorde-se que o jogador do Everton sofreu uma arrepiante fratura na perna direita, na zona do tornozelo, na sequência de uma entrada de Heung-min Son na partida de domingo, frente ao Tottenham.
Selecionador Nacional acredita que Portugal pode vencer o próximo Mundial
Presidente da FPF confiante na prestação de Portugal
Estudo conclui ainda que Samu é o mais valioso da Liga Betclic
Equipa de José Lima concentra-se sexta-feira na Cidade do Futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos