Cédric Soares sagrou-se campeão europeu em 2016 ao serviço da Seleção Nacional e garantiu que continua a lutar para regressar às opções de Fernando Santos.
"Sempre que fui chamado, representei a Seleção com todo o gosto e vou estar sempre disponível para isso. Por isso, vou continuar a trabalhar para estar nesse espaço", vincou em entrevista à Sport TV, dizendo que "tem a ambição e qualidade para estar presente no Mundial".
Nos últimos encontros, o lateral-direito, de 30 anos, voltou a ser opção para Mickel Arteta ao serviço do Arsenal e documentou esse bom momento com um olhar sobre as metas coletivas. "O Arsenal tem de estar nas provas europeias. É muito importante para um clube como o Arsenal. Temos o objetivo de tentar chegar a essa posição para podermos ir à Champions League que é claramente o que todos os jogadores e o clube ambicionam", vincou o defesa português.
Rúben Amorim
"Ele tem muito carisma, é um treinador jovem. Por ter sido jogador, consegue estar muito próximo dos atletas. Tem motivado os jogadores. Taticamente tem uma ideia clara"
Internacional português vê palmarés incompleto
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo