Cédric: «Vou continuar a trabalhar para estar no espaço da Seleção»

Lateral voltou a ser opção regular no Arsenal

• Foto: Reuters
Cédric Soares sagrou-se campeão europeu em 2016 ao serviço da Seleção Nacional e garantiu que continua a lutar para regressar às opções de Fernando Santos.

"Sempre que fui chamado, representei a Seleção com todo o gosto e vou estar sempre disponível para isso. Por isso, vou continuar a trabalhar para estar nesse espaço", vincou em entrevista à Sport TV, dizendo que "tem a ambição e qualidade para estar presente no Mundial".

Nos últimos encontros, o lateral-direito, de 30 anos, voltou a ser opção para Mickel Arteta ao serviço do Arsenal e documentou esse bom momento com um olhar sobre as metas coletivas. "O Arsenal tem de estar nas provas europeias. É muito importante para um clube como o Arsenal. Temos o objetivo de tentar chegar a essa posição para podermos ir à Champions League que é claramente o que todos os jogadores e o clube ambicionam", vincou o defesa português.

Rúben Amorim

"Ele tem muito carisma, é um treinador jovem. Por ter sido jogador, consegue estar muito próximo dos atletas. Tem motivado os jogadores. Taticamente tem uma ideia clara"
Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas