Fernando Santos admitiu não ter gostado do jogo entre Portugal e França, que terminou com um empate sem golos em Paris. No final da partida, o selecionador nacional destacou o equilíbrio entre as duas equipas.
"Foi um jogo muito equilibrado. Jogadores muito cautelosos, sobretudo em termos ofensivos. Não acho que houvesse excesso de respeito. O jogo aconteceu assim… Não foi muito rápido, teve domínios repartidos. Faltou dinâmica mais agressiva na procura do golo. Nós, treinadores, queremos sempre mais", começou por analisar o técnico, na flash interview.
"É daqueles jogos que queremos sempre mais. Da minha parte não foi o que queríamos. Óbvio que queríamos ser organizados, queríamos explosividade, procura da profundidade. Houve demasiado jogo no pé das duas equipas", acrescentou.
Grupo em aberto
O selecionador alertou para o facto de a Croácia ter ganho o seu jogo e por isso continuar na luta pelo primeiro lugar e apuramento para a fase final da Liga das Nações. "Está tudo em aberto. A Croácia também ganhou e continua a contar. Estão-se a esquecer da Croácia, mas ainda vão receber Portugal e França", atirou Fernando Santos.
Por RecordInternacional português vê palmarés incompleto
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo