Selecionador nacional admitiu que não gostou do jogo com a França
Fernando Santos admitiu não ter gostado do jogo entre Portugal e França, que terminou com um empate sem golos em Paris. No final da partida, o selecionador nacional destacou o equilíbrio entre as duas equipas.
"Foi um jogo muito equilibrado. Jogadores muito cautelosos, sobretudo em termos ofensivos. Não acho que houvesse excesso de respeito. O jogo aconteceu assim… Não foi muito rápido, teve domínios repartidos. Faltou dinâmica mais agressiva na procura do golo. Nós, treinadores, queremos sempre mais", começou por analisar o técnico, na flash interview.
Relacionadas
"É daqueles jogos que queremos sempre mais. Da minha parte não foi o que queríamos. Óbvio que queríamos ser organizados, queríamos explosividade, procura da profundidade. Houve demasiado jogo no pé das duas equipas", acrescentou.
Grupo em aberto
O selecionador alertou para o facto de a Croácia ter ganho o seu jogo e por isso continuar na luta pelo primeiro lugar e apuramento para a fase final da Liga das Nações. "Está tudo em aberto. A Croácia também ganhou e continua a contar. Estão-se a esquecer da Croácia, mas ainda vão receber Portugal e França", atirou Fernando Santos.
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Ainda 12 dos heróis de Paris, em 2016, estão no ativo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam