_
Apesar de ainda não ter somado qualquer ponto no Grupo I de qualificação par o Euro'2016, Portugal continua na corrida por um lugar no campeonato que se irá realizar daqui a dois anos. A garantia é de Fernando Santos que sublinha que não há seleção que já tenha deitado tamanha ambição fora.
"Há um erro tremendo quando se analisa a nova forma da qualificação da UEFA: antes só duas equipas [de cada grupo] iam [à fase final]; agora há a possibilidade de uma terceira também ir. Antigamente, achavam que era favas contadas e agora não é assim. Nenhuma equipa acredita que está fora da corrida: qualquer um acredita que pode chegar lá e assim nunca ninguém vai desistir. A Dinamarca é uma equipa muito forte, candidata a seguir em frente como nós, mas se nos esquecermos da Albânia ou da Arménia, estamos sujeitos a correr um grande risco", afirmou o selecionador nacional esta segunda-feira.
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Antigo presidente da FPF diz que pagou 50 mil euros ao treinador "sem ele fazer nada"
Presidente do Comité Olímpico de Portugal aborda competição de futebol que arranca em junho
Equipa das Quinas somava três vitórias seguidas sem sofrer golos
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Antigo avançado do Sporting tinha um vínculo válido até 30 de junho
Técnico português apresenta números de relevo