_
Uma vez mais ausente da convocatória da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo voltou a ser tema de conversa na conferência de imprensa de Fernando Santos. O selecionador nacional assegurou que a ausência do craque já tinha ficado "esclarecida na última convocatória" e deixou claro que no seu entender a Bola de Ouro tem de ser do jogador da Juventus.
"A única coisa que acho é que merece ganhar a Bola de Ouro. Tem todo o mérito e justiça... Aliás, será uma injustiça se não ganhar. O resto não é importante", considerou o técnico nacional, que não se mostrou muito preocupado com o que virá daqui a alguns anos no que à renovação da equipa diz respeito.
"Tenho dito aqui que ninguém está excluído da seleção e só o futuro dirá o que vai acontecer. Daqui até março não sei o que vai acontecer. Haverá uma evolução natural e não vale a pena criar confusões. Em março veremos. Se se perspetivar o que vai suceder daqui a dez anos... não sei o que vai acontecer. Não tenho o dom de adivinhar o futuro".
Por Marta Correia AzevedoFederação Portuguesa de Futebol e a companhia aérea nacional formalizaram esta segunda-feira o acordo
Nelson Lemos, presidente do clube, acompanhou início da carreira do jovem de apenas 17 anos
Extremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
Encontros de preparação para o Mundial'2026 realizam-se em março
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira