Gonçalo Inácio explicou o que lhe ia na alma após estrear-se na principal seleção portuguesa e logo no Estádio de Alvalade.
"É estádio que significa muito para mim. Ainda para mais a estreia pela selecção. É um orgulho enorme, um sonho de criança. Ainda por cima, com 21 anos estrear-me aqui pela selecção principal", vincou o central do Sporting em declarações à Sport TV, dando conta o que lhe transmitiu Roberto Martínez.
"Transmitiu-me confiança. Estou em casa. Disse-me para jogar o meu futebol", frisou o defesa esquerdino.
Sobre o sistema de 3 centrais e a maior probabilidade de jogar, Inácio atira a responsabilidade para o técnico espanhol.
"Será uma decisão do míster. Vou continuar a trabalhar, quando venho à seleção e no meu clube. Vou esperar pela decisão do míster", reiterou.
Entrar a vencer no apuramento
"Foi uma vitória bem conseguida. Agora vamos ao Luxemburgo à procura da outra vitória."
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Ainda 12 dos heróis de Paris, em 2016, estão no ativo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana