Cristiano Ronaldo deu nota positiva ao desempenho luso, apesar das ausências. “Se faltou alguém na equipa? Os grandes jogadores fazem sempre falta, como o João Moutinho, o Raul Meireles, o Nani ou Vieirinha, que têm vindo a marcar presença na Seleção. Mas os que atuaram estiveram muito bem e são opções válidas; temos uma equipa competitiva”, referiu o jogador do Real Madrid.
Com 40 golos pela Seleção, Cristiano está mais perto de Pauleta:“Sinceramente, não penso nesse recorde. As coisas acontecem naturalmente, tanto no clube como na Seleção e tento dar sempre o meu melhor, tento alcançar os objetivos. Ficarei feliz se conseguir, mas se não conseguir o mundo não acaba. Ainda tenho mais uns anos pela frente, mais cedo ou mais tarde irá acontecer.”
A Rússia perdeu na Irlanda do Norte e “a derrota de um adversário direto é mais uma motivação mas também um sinal de alerta para as dificuldades que nos esperam em Belfast”.
Interrogado sobre o seu ex-treinador, José Mourinho, Cristiano Ronaldo foi cáustico: “Não vou mencionar o nome dessa pessoa, acho que não vale a pena.”
O capitão da Seleção também não quis abordar a renovação com o Real Madrid: “Não quero falar sobre isso, não é algo que me preocupe, mais cedo ou mais tarde serão informados sobre a situação.”