Selecionador nacional considera que a competição "não traz nada de positivo ao futebol"
Fernando Santos juntou-se à enorme lista de figuras fortes do futebol mundial que se opõem à criação da Superliga Europeia. Em entrevista à 'Renascença', o selecionador nacional português mostrou-se "totalmente contra" à criação da nova competição europeia de clubes, afirmando que a mesma "não traz nada de positivo ao futebol".
"Sou totalmente contra a Superliga e não me passa pela cabeça que isso possa ser viável. Não traz nada de positivo ao futebol. Como pode haver aumento de qualidade com diminuição de competitividade e receitas?", disse o experiente treinador luso.
Recorde-se que a UEFA já assumiu ter comunicado aos jogadores que estarão "impedidos" de competir nas competições da UEFA e FIFA caso joguem na Superliga Europeia, situação que desfalcaria a Seleção Nacional portuguesa e limitaria as escolhas do selecionador nacional para o próximo Europeu de futebol.
Atuou como lateral-direito na vitória por 5-0
Miron, de 19 anos, e Grisha, de 16, torcem por Portugal por causa do astro
Consulte as escolhas do selecionador nacional para este encontro
Siga as incidências do jogo da 1.ª jornada do grupo F de apuramento para o Mundial
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders