Lateral diz que dá o melhor de si quando é chamado à Seleção Nacional
Na zona mista, após a vitória da Hungria, João Cancelo, autor do golo que deu a vitória à Seleção Nacional, considerou que Portugal poderia ter controlado melhor o jogo e salientou que tenta dar sempre o melhor quando é chamado, abordando o facto de jogar na Arábia Saudita.
Dificuldades: "Tivemos algumas dificuldades principalmente nas bolas aéreas, cruzamentos, que era algo para que o míster nos tinha alertado. Conseguimos ganhar, fomos superiores. Podíamos ter controlado o jogo de melhor forma, podíamos não ter sofrido os dois golos, mas faz parte do futebol. Não há equipas fáceis. No geral, estamos muito contentes com estes dois jogos.
Estratégia: "Tentámos adaptar ao máximo ao que o míster nos pede, temos jogadores de grande qualidade em todos os sectores e isso faz com que seja mais fácil ganhar. Temos confiança em todos e é isso que torna o grupo muito forte".
Valor individual: "A nível individual, somos superiores às equipas do grupo, mas o futebol é mais do que isso, é individual e coletivo. Hoje fomos, não como queríamos, porque queríamos não sofrer e ganhar de forma mais fácil, mas soubemos superar as adversidades. Os três pontos são merecidos".
Regresso em grande: "Sempre que venho tento dar o meu melhor, é claro que olham para mim de maneira diferente porque jogo numa liga pouco competitiva na boca de muitos, mas continuo o mesmo, a minha qualidade continua igual. É isso que tenho demonstrado e é assim que quero continuar para ajudar o meu país".
Objetivos individuais: "Não penso nas individualidades. Tento sempre dar o meu melhor, ainda para mais jogando pelo meu país, dos meus pais, dos meus avós. Tento representá-los da melhor maneira".
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Médio destacou caminhada rumo ao Campeonato do Mundo e até brincou com próximos jogos. "Vai ser em Alvalade? Ah boa!", assumiu
Lateral diz que dá o melhor de si quando é chamado à Seleção Nacional
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS