Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A pouco mais de um mês de festejar o 40.º aniversário, o capitão da Seleção Nacional assumiu que não quer parar por aqui
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo foi esta sexta-feira um dos grandes homenageados nos Globe Soccer Awards, cerimónia que decorreu hoje no Dubai e que juntou várias figuras do futebol internacional. O avançado português de 39 anos, que a 5 de fevereiro comemora o 40.º aniversário, foi uma vez mais confrontado com o futuro e mostrou-se preparado para continuar a prosseguir com a carreira, especialmente ao serviço da Seleção Nacional, assumindo que quer voltar a conquistar troféus com a camisola das quinas.
"Dentro de um mês vou fazer 40 anos e podem ter a certeza que eu não paro por aqui. Porquê? Porque quero ganhar títulos, porque quero ser campeão e porque quero marcar mais golos. Ainda quero voltar a conquistar alguma coisa pela Seleção Nacional", disse o craque português enquanto discursava após receber o segundo prémio da noite, uma distinção única entregue ao "melhor marcador de todos os tempos", um troféu que celebra os 916 golos que CR7 já conseguiu marcar até ao momento na carreira.
Relacionadas
Portugal vai defrontar a Espanha, a Finlândia e a Alemanha
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Revelação feita pelo selecionador Roberto Martínez
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais