Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dos atletas que foram convocados pelo antigo selecionador para o Mundial'2022
Seguir Autor:
Fernando Santos abandonou esta quinta-feira o comando técnico da Seleção Nacional. No discurso na hora do 'adeus' à equipa das quinas, o 'engenheiro' agradeceu "a todos os jogadores, sem exceção" com quem trabalhou durante os 8 anos em que esteve no comando de Portugal.
Contudo, contabilizando apenas os 26 atletas que Fernando Santos convocou para o Campeonato do Mundo do Qatar, 5 atletas não se pronunciaram (de forma pública) à saída do técnico que levou o país à conquista do Europeu de 2016 e da primeira edição da Liga das Nações. Entre os 5 'ausentes' na hora da despedida, de salientar, Cristiano Ronaldo. Desta 'lista' constam também nomes como: José Sá, António Silva, Rúben Neves e Rafael Leão.
Relacionadas
"Obrigado" foi palavra de ordem no adeus dos jogadores
Dos 21 que publicamente endereçaram palavras de agradecimento e de apoio a Fernando Santos, "obrigado" terá sido a palavra mais utilizada entre todos. Pepe foi o primeiro a reagir ao anúncio da saída de Fernando Santos e um dos que mais escreveu na hora de agradecer ao 'timoneiro'. Bernardo Silva, William Carvalho, Bruno Fernandes e Guerreiro foram, de entre os selecionados pelo 'engenheiro' para o Mundial do Qatar, os que seguiram o 'exemplo' do experiente defesa-central.
Vitinha e Gonçalo Ramos, por outro lado, limitaram-se a partilhar a publicação de Portugal nas redes sociais.
(notícia atualizada às 22H26)
Selecionador nacional admite que o extremo do Vasco da Gama "cresceu muito como jogador
O preço dos ingressos para os jogos da Seleção Nacional no Mundial custam entre 225 e 600 euros
Campeões mundiais derrotados (1-3) no segundo jogo de preparação em Espanha
Selecionador Nacional é um dos melhores amigos de Jordi Cruyff, diretor desportivo dos holandeses, e agrada ao clube de Amesterdão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos