"Fiz o meu trabalho, como tenho vindo a fazer, na seleção ou no clube"...
[videopub:http://spvd.i.xl.pt/F6sZ4joeulfsV87kA0GQ.jpg|http://spvd.v.xl.pt/F6sZ4joeulfsV87kA0GQ.mp4|290|240]
Cristiano Ronaldo era o rosto da felicidade portuguesa após o triunfo alcançado em Solna, com três golos na sua conta pessoal. Inicialmente ainda a pedir a bola de jogo, o craque português mostrou-se satisfeito pelo que foi alcançado em campo, mas
Relacionadas
"Fiz o meu trabalho, como tenho vindo a fazer, na seleção ou no clube. Não tenho de responder a ninguém. Tento dar o meu melhor. Conseguimos o objetivo, estamos de parabéns pelo o que fizemos, depois de termos batalhado e sofrido", começou por dizer o jogador português, à RTP.
"Se calhar nao devíamos [ter sofrido tanto]... É complicado, deixámos a Suécia crescer depois do empate, mas isso faz parte do futebol. Nesta modalidade não se sabe quem ganha, por isso é tão brilhante. Fomos melhores aqui e na Luz, fomos justos vencedores", frisou.
Em relação ao facto de ter igualado o recorde de golos de Pauleta, Ronaldo admitiu que não vive a pensar nesse registo: "Como já disse, os recordes são para ser batidos. Não é prioridade bater o Pauleta. Sabia que ia acontecer naturalmente. O meu foco é ajudar a seleção. Sabia que Portugal precisava de mim e mostrei que estou presente."
Médio do Liverpool foi uma das crianças que entrou em campo no Hungria-Portugal em 2009
Balázs Gyenge disse ainda que é assinante de Record e que gostava de ver Portugal a conquistar o Mundial'2026
Médio 'divide' a braçadeira com Mateus Fernandes
Selecionador quer sair com 6 pontos do primeiro estágio como selecionador dos sub-21
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham