Antigo extremo explica por que representou Portugal tão poucas vezes
Dani sempre quis sentir-se importante nas equipas onde jogou e essa é uma das explicações para o facto de ter somado apenas 9 internacionalizações A por Portugal. Numa entrevista ao jornal 'As', o antigo extremo do Sporting, West Ham, Ajax e Atlético Madrid, agora comentador televisivo, recorda que a concorrência era de peso na equipa das quinas.
"Eu sabia o que ia acontecer quando chegava à Seleção. Estavam lá o Rui Costa, o Figo, o Sá Pinto... E quase nunca entrava no onze. Então pensava 'é melhor ir de férias do que estar aqui como se não existisse'. Sempre gostei de me sentir importante."
Na mesma entrevista Dani falou de Cristiano Ronaldo e da longevidade do capitão da Seleção. "É um fenómeno mas tem 40 anos, há que olhar para isso. Não é igual ao Vitinha ou ao Bruno Fernandes, mas continua lá, marca golos e ajuda a Seleção. Tem um caráter e personalidade muito fortes, que fazem com que os outros jogadores se comprometam com o país, é incrível."
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo