Daniel Carriço: «Era um regresso sonhado por mim»

Jogadores falaram na gala das Quinas de Ouro, tal como Fernando Gomes e Pedro Proença

Realiza-se esta noite a gala das Quinas de Ouro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. À chegada, alguns jogadores da Seleção Nacional (Daniel Carriço, Rúben Neves, Diogo Jota, Danilo e Bernardo Silva) prestaram declarações ao Canal 11. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e o presidente da Liga, Pedro Proença, também falaram.

Daniel Carriço

"É sempre bom estar de volta. Era um regresso sonhado por mim. Toca-me fazer o meu trabalho no Sevilha e desta vez fui chamado. Melhor jogador? É complicado escolher, mas o Cristiano Ronaldo é a nossa referência e vai ficar na história. É uma decisão complicada."

Rúben Neves

"Balanço positivo. Tivemos seis jogos a mais na Liga Europa e estamos agora a entrar no ritmo."

Diogo Jota

"Apesar de o coletivo ser o mais importante, já consegui marcar alguns golos. É sempre bom dar continuidade na Seleção Nacional ao ambiente do clube e depois acaba por se notar dentro do campo."

Danilo

"Esta geração tem dado bons frutos na Seleção Nacional. É uma geração de ouro pelo que está a conquistar no futebol e é gratificante fazer parte dela. Esperamos continuar assim."

Bernardo Silva

"Os prémios coletivos são sempre importantes, mas é sempre bom juntar-lhes prémios individuais."

Fernando Gomes

"Estes eventos servem para reconhecer o mérito e a época das equipas, dos jogadores e treinadores que contribuíram para a evolução do nosso futebol."

Pedro Proença

"O futebol português tem crescido com um trabalho continuado, começando pelo futebol distrital, das associações, passando pela Liga e pela Federação. É um barco em andamento com todos a contribuírem para um futebol mais forte."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.