Avançado distinguido como embaixador da FPF por Fernando Gomes
Éder mostrou-se esta segunda-feira emocionado na Gala Quinas de Ouro. "O meu coração bate, bate… São muitas emoções. Ver o golo, as celebrações, as emoções que isto provoca nas pessoas e até a mim mesmo. Espetacular, de uma dimensão incrível", disse o avançado, antes de ser distinguido Embaixador da FPF por Fernando Gomes.
"Momento fantástico, que todos tivemos oportunidade de viver em 2016. Pontapé fantástico do Éder, um momento inolvidável das nossas vidas. Quem esteve mais diretamente envolvido, não temos palavras para descrever. Agradecimento especial ao Éder por nos proporcionar aquele momento, que marcará de forma indelével as nossas vidas. Por isso, tomámos a decisão, conjugando tudo o que o Éder foi, nomear o Éder embaixador da Seleção portuguesa. Entrego este prémio, mas por nos fazer relembrar o golo e o título que trouxemos para Portugal, o mais importante da nossa história futebolística", disse o presidente da Federação Portuguesa de Futebol", prosseguiu.
Relacionadas
E finalizou: "Agradecer esta nomeação, para mim é um grande orgulho. Devem acreditar nos vossos sonhos, ter disciplina e trabalharem o máximo. Dias serão difíceis, mas nesses temos de mostrar que estamos presentes, seja de que maneira for, irmos à luta e dar o nosso melhor".
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam