CR7 viu o cartão vermelho depois de Nyberg ser avisado pelo VAR sobre uma cotovelada do avançado a Dara O’Shea
Cristiano Ronaldo foi expulso pela primeira vez na Seleção (13.ª vez na carreira). Desta forma, o capitão fica automaticamente suspenso por um jogo e falhará a receção à Arménia, mas o regulamento da FIFA prevê castigos de 3 partidas em casos de conduta violenta. Assim, o avançado arrisca-se a perder os dois primeiros jogos do Mundial, caso Portugal consiga o acesso direto, ou o playoff, se a Seleção tiver de passar por essa fase.
Ontem, CR7 viu o cartão vermelho aos 61 minutos, depois de Glenn Nyberg ser avisado pelo VAR sobre uma cotovelada do avançado ao defesa Dara O’Shea. Depois de recorrer às imagens, o árbitro anulou o amarelo que tinha exibido e expulsou Ronaldo. O avançado simulou lágrimas para satirizar as queixas do adversário e, ao ver a euforia dos adeptos irlandeses, aplaudiu ironicamente.
À saída, travou algumas palavras com elementos do banco adversário. Ricardo Carvalho, adjunto de Roberto Martínez, ainda agarrou Ronaldo, que respondeu: “Estou calmo.” Depois, CR7 trocou palavras e cumprimentou o treinador adversário, voltou a aplaudir a bancada e seguiu para o balneário.
CR7 viu o cartão vermelho depois de Nyberg ser avisado pelo VAR sobre uma cotovelada do avançado a Dara O’Shea
Os dados da GoalPoint
Médio regressa para a última ronda
Contra as previsões, a Seleção já vai no segundo match point falhado. O Mundial pode esperar
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher