Fernando Santos e a dor de João Félix: «Vamos ver como reage»

Selecionador nacional otimista mas prefere esperar pela evolução do jogador que se ressentiu no treino da Seleção

Fernando Santos prefere esperar pelas próximas horas para ver a evolução da situação de João Félix que hoje se ressentiu no treino da Seleção Nacional.

"Vamos esperar. Não me parece nada de tão grave. Foi observado pelos médicos, vamos ver como reage. Durante o aquecimento sentiu um desconforto no pé, foi para dentro para ser analisado e vamos esperar com tranquilidade", afirmou à Sport TV antes da conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Sérvia.

E prosseguiu, já na conferência de imprensa: "O Félix ontem treinou bem e normalmente. Durante o dia de ontem e de manhã não apresentou qualquer queixa. Foi para o treino normalmente e depois, a bater uma bola, sentiu desconforto no pé e foi para dentro. Não se sentia na plenitude em termos de funcionamento do pé. Os médicos dizem que não é nada de preocupante. Vamos esperar para ver o que acontece e ver se ele está apto. Diria que está 50-50 porque apresentou queixas e não voltou ao treino. O que tenho é que não será mais do que uma inflamação. Os médicos é que vão fazer a análise mais concreta."


A expressão de dor de João Félix no treino da Seleção Nacional

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.