Selecionador nacional estava no lugar errado à hora errada e não foi ao chão por pouco
Com a rara oportunidade de verem Cristiano Ronaldo mais de perto, quatro adeptos saltaram para o relvado durante a segunda parte à procura de tirar algumas ‘selfies’ e até filmar o momento ou, pelo menos, de dar um abraço ao capitão da Seleção Nacional. Os três primeiros acabaram por ser intercetados de forma relativamente pacífica pelas forças de segurança – curiosamente, um deles vestia boxers da marca... CR7 –, mas o último apareceu de forma mais inesperada e até Fernando Santos esteve perto de sofrer as consequências na pele.
Ora, tudo aconteceu aos 68 minutos, quando Cristiano Ronaldo foi substituído por João Moutinho. O referido quarto adepto desatou a sprintar pelo relvado fora enquanto o craque português, sem se aperceber do que se estava a passar, se dirigia calmamente para o banco de suplentes. Fernando Santos chegou-se à frente a pedir calma, mas quase foi apanhado no meio da placagem feita por um dos ‘stewards’ ao adepto em causa. O selecionador levou as mãos ao alto e esperou parado que a confusão passasse, com esse fã a acabar por ser detido, tal como aconteceu com os três primeiros. Já no final da partida, outros tentaram a sorte, mas sem conseguirem chegar aos jogadores portugueses.
Invasor famoso
Ora, o tal adepto que entrou com boxers da marca CR7 é famoso na Suíça. Trata-se de Samir Alic, um conhecido comediante helvético, que tentou ser protagonista.
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo