Evento na Cidade do Futebol contou com a presença de Fernando Gomes e José Couceiro
A Federação Portuguesa de Futebol promoveu esta quinta-feira um workshop dedicado à certificação de entidades formadoras de futebol e futsal. A sessão de trabalho, que contou com mais de 100 participantes na Cidade do Futebol, ficou também marcado pelas intervenções do presidente da FPF, Fernando Gomes, na sessão de abertura e com o vice-presidente da FPF, José Couceiro, na sessão de encerramento.
O evento tinha diversos objetivos traçados, como partilhar as alterações introduzidas nos Manuais e Regulamentos, articular procedimentos de avaliação entre equipas e avaliadores, apresentar o MAS (Modelo de Avaliação Simplificado), articular o Licenciamento de Clubes com a Certificação, assim como apresentar e entregar o Condigo de Conduta a todos os avaliadores.
De resto, foram também apresentados os resultados relativos à oitava temporada do processo de certificação. Foram avaliadas cerca de 1187 entidades, mais 27 do que o registado na época anterior. Dessas 1187, foram certificadas 781 (65,8%), sendo que 991 (83,5%) foram entidades certificadas e reconhecidas como CBFF - Centro Básico de Formação de Futebol e Futsal.
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Selecionador falou aos meios da FPF depois de anunciar a pré-convocatória
Bino Maçães chamou 24 jogadores e lista final será de 21 elementos
Filho mais velho de Cristiano Ronaldo integra lista para o Torneio Taça das Federações
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão