Gonçalo Ramos e o estatuto na Seleção: «Todos temos de respeitar os minutos que nos dão»

Avançado português perspetivou duelo de Portugal com o Luxemburgo

A carregar o vídeo ...
Gonçalo Ramos, de titular no Mundial a suplente: «Temos de saber respeitar os minutos que jogamos»

Gonçalo Ramos perspetivou este domingo a receção de Portugal ao Luxemburgo, em jogo da fase de qualificação para o Euro'2024 e que está agendado para as 19h45 de amanhã, no Estádio Algarve.

"É sempre especial jogar no Algarve e ter o apoio da minha família e estarem presentes no estádio mais familiares do que é normal", referiu o avançado português em conferência de imprensa, deixando claro que "de acordo com a forma com que jogamos, estou lá para tentar marcar e ajudar a equipa ao máximo".

Já sobre o facto de Cristiano Ronaldo já ter deixado a concentração da Seleção, uma vez que está castigado, Gonçalo Ramos destacou o apoio dado pelo capitão. "O Cris dá sempre um grande apoio, esteve com a equipa até hoje a apoiar-nos e a dar a sua ajuda naquilo que pode, mas neste momento já regressou ao seu clube", vincou, para depois abordar o que espera do jogo desta segunda-feira.

A carregar o vídeo ...
Gonçalo Ramos: «Cristiano Ronaldo dá-nos sempre um grande apoio»

"Luxemburgo é uma equipa que está a atravessar um bom momento, está no segundo lugar do grupo. Temos de os respeitar, porque têm estado muito bem. Têm jogadores com muita qualidade, mas isso para nós é igual a todos os outros adversários, porque vamos entrar da melhor forma possível", assegurou Gonçalo Ramos, antes de ser questionado sobre o facto de ter a melhor média de golos por minuto na Seleção Nacional.

"Não estava à espera e não fazia ideia, mas é importante estar ao lado do Cris nessas estatísticas. Quando as estatísticas são boas é sempre bom que o nosso nome esteja envolvido", afirmou, tendo pedido respeito pelas escolhas de Roberto Martínez.

"Penso que, aqui na Seleção, todos temos de saber respeitar os minutos que temos e o que acontece, porque só jogam 11 dos 24 convocados. Normalmente são todos titulares nos seus clubes e depois aqui só podem jogar 11. Temos de saber respeitar, porque todos temos muita qualidade e a oportunidade vai surgir para todos", terminou.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Seleções Notícias
Notícias Mais Vistas