Avançado português perspetivou duelo de Portugal com o Luxemburgo
Gonçalo Ramos perspetivou este domingo a receção de Portugal ao Luxemburgo, em jogo da fase de qualificação para o Euro'2024 e que está agendado para as 19h45 de amanhã, no Estádio Algarve.
"É sempre especial jogar no Algarve e ter o apoio da minha família e estarem presentes no estádio mais familiares do que é normal", referiu o avançado português em conferência de imprensa, deixando claro que "de acordo com a forma com que jogamos, estou lá para tentar marcar e ajudar a equipa ao máximo".
Relacionadas
Já sobre o facto de Cristiano Ronaldo já ter deixado a concentração da Seleção, uma vez que está castigado, Gonçalo Ramos destacou o apoio dado pelo capitão. "O Cris dá sempre um grande apoio, esteve com a equipa até hoje a apoiar-nos e a dar a sua ajuda naquilo que pode, mas neste momento já regressou ao seu clube", vincou, para depois abordar o que espera do jogo desta segunda-feira.
"Luxemburgo é uma equipa que está a atravessar um bom momento, está no segundo lugar do grupo. Temos de os respeitar, porque têm estado muito bem. Têm jogadores com muita qualidade, mas isso para nós é igual a todos os outros adversários, porque vamos entrar da melhor forma possível", assegurou Gonçalo Ramos, antes de ser questionado sobre o facto de ter a melhor média de golos por minuto na Seleção Nacional.
"Não estava à espera e não fazia ideia, mas é importante estar ao lado do Cris nessas estatísticas. Quando as estatísticas são boas é sempre bom que o nosso nome esteja envolvido", afirmou, tendo pedido respeito pelas escolhas de Roberto Martínez.
"Penso que, aqui na Seleção, todos temos de saber respeitar os minutos que temos e o que acontece, porque só jogam 11 dos 24 convocados. Normalmente são todos titulares nos seus clubes e depois aqui só podem jogar 11. Temos de saber respeitar, porque todos temos muita qualidade e a oportunidade vai surgir para todos", terminou.
Anísio Cabral bisou com nota artística e garantiu o triunfo (2-1) luso
Jogo está marcado para domingo no Estádio do Dragão
Ex-autarca do Porto fez parte da lista de Pedro Proença ao Conselho Superior da FPF e deixa duras críticas após derrota da seleção na Irlanda
Antigo guarda-redes da Seleção Nacional diz que "só Scolari saberá" o motivo por ter sido afastado da baliza da equipa das quinas
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher