Avançado sueco falou aos jornalistas depois do treino da seleção nórdica em Gondomar, esta terça-feira
Viktor Gyökeres falou esta terça-feira aos jornalistas depois do treino da seleção sueca em Gondomar e garantiu que "vai ser engraçado defrontar alguns colegas de equipa" na quinta-feira, quando medir forças com a Seleção Nacional em Guimarães, pelas 19h45.
"Não sei quanto tempo vou jogar, mas é engraçado estar em Portugal e jogar contra eles. Vai ser engraçado defrontar alguns colegas de equipa", começou por frisar, antes de lamentar as lesões de Trincão e Pote. "Infelizmente lesionaram-se, mas vou estar com eles em breve", atirou, brincando com a possibilidade de estar frente a frente com Gonçalo Inácio: "Espero que esteja preparado...".
Relacionadas
Questionado sobre a receção que teve em Gondomar, onde foi muito saudado por adeptos, o jogador dos leões mostrou-se muito feliz. "Aqui em Portugal é diferente em comparação com outros países. Jogo numa boa equipa e tenho estado bem individualmente, e em conjunto as coisas estão a funcionar bem. Até agora, tem corrido bem. Estou muito feliz por ter-me mudado para cá e espero poder continuar assim", analisou, abordando a época bem-sucedida que tem feito nos verdes e brancos até ao momento.
A fechar, Gyökeres optou por deixar o futuro em aberto, frisando que "no futebol, é muito difícil dizer o que vai acontecer", e considerou que Portugal é um dos candidatos a conquistar o Euro'2024: "Têm uma equipa muito boa, é claro que têm uma chance", rematou.
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas