Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Portugal realizou última sessão de trabalho antes do jogo com a Sérvia
Seguir Autor:
E no último treino da Seleção Nacional, eis que Fernando Santos teve finalmente todos os jogadores à sua disposição... mas por pouco tempo. O selecionador nacional contou com os 24 convocados na Cidade do Futebol, com destaque para os regressos em pleno de Mário Rui (indisposto neste sábado) e Gonçalo Guedes (a gripe está curada), mas João Félix acabou por sair do relvado pouco depois do início da sessão com queixas físicas.
Já os titulares, que se limitaram a fazer recuperação no treino de sábado, também voltaram à ação para preparar o duelo desta segunda-feira com a Sérvia, com Cristiano Ronaldo e companhia a mostrarem boa disposição.
Relacionadas
A análise aos números do médio desde 2017, ano em que se estreou com a camisola da Seleção Nacional
Encontro marcado para o dia 10 de junho
Por incrível que pareça, 23 nomes não merecem discussão nas escolhas de Roberto Martínez. Faltam três de um lote de doze elementos, que pode deixar de fora gente importante
Antigo jogador do FC Porto esteve com a comitiva nacional no México
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos