Momento de agradecimento num jantar conjunto nas vésperas da partida com a Polónia
Os jogadores da Seleção Nacional ofereceram uma lembrança a Fernando Gomes, que está na reta final do mandato na presidência da FPF. O momento de agradecimento ao dirigente surgiu antes do jogo com a Polónia (5-1) e ainda na Cidade do Futebol.
Cristiano Ronaldo, no papel de capitão, agradeceu "em nome dos jogadores a excelente relação de 13 anos com o presidente", de acordo com nota emitida pela FPF, tendo enaltecido o trabalho de Gomes no organismo ao longo dos anos.
"No final do último jantar que juntou a jogadores e staff com a presença do presidente da FPF, a equipa ofereceu uma prenda a Fernando Gomes bem como ao vice-presidente Humberto Coelho e ao diretor João Vieira Pinto, os 'homens' que ao longo destes anos estiveram sempre mais próximos da Seleção Nacional", escreve a FPF.
Fernando Gomes agradeceu "a relação longa de 13 anos sempre pautada com total respeito" e recordou "memórias que ficam para sempre". Segundo a FPF, lembrou alguns momentos como a campanha do Euro’2012, o título europeu em 2016, a Liga das Nações conquistada em 2019 e ainda o Euro’2024, mas deixou vincado que, na Liga das Nações, "isto não acabou e precisamos de conquistar os seis pontos que estão em disputa". Três já foram amealhados frente à Polónia, segue-se a Croácia na segunda-feira.
"Como é óbvio, serei para sempre um adepto incondicional da Seleção, mas mais do que isso alguém que estará sempre disponível para todos vós, jogadores e staff", disse Fernando Gomes.
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Ainda 12 dos heróis de Paris, em 2016, estão no ativo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam