Jogador do V. Guimarães assegura que este momento ficará para sempre na sua memória
O dia 21 de março irá para sempre marcado na memória de Jota Silva. Aos 24 anos, o jogador do V. Guimarães estreou-se na Seleção Nacional e logo na sua 'casa', o Dom Afonso Henriques, numa partida na qual a turma portuguesa goleou a Suécia. Tudo junto... a noite foi perfeita.
"É um dia muito especial para mim. Trabalhei muito para isto e poder fazer a minha estreia neste estádio é algo muito especial. Vai ficar para sempre na minha memória e na dos que me acompanham, ainda por cima porque foi culminado com um grande triunfo da Seleção", começou por dizer, à SportTV.
Relacionadas
A estreia podia ter ficado marcada de forma ainda mais especial com um golo. "Eu estou lá para marcar, mas o guardião adversário fez o papel dele e defendeu. É futebol", atirou, em alusão ao lance em que ficou perto de faturar.
Quanto ao futuro na Seleção, Jota Silva deixou um desejo. "Não quero que esta estreia seja uma passagem, quero que seja uma certeza é para isso que vou continuar a trabalhar".
Já à RTP, o jogador do V. Guimarãs acrescentou. "É um sentimento único. É um dia muito especial para mim e para quem me acompanha há algum tempo, tornou-se realidade e agora é fazer para que fique aqui muito tempo."
"Tenho sido eu mesmo. A receção tem sido fantástica por parte dos meus colegas. Vim para ajudar, para ser mais um neste caminho importante que Portugal vai ter até ao Europeu. Espero ter mais minutos e vou trabalhar para que isso aconteça. As decisões cabem ao mister, mas vou trabalhar para ficar aqui."
Gostava de estar no Euro?
"Claro que sim. Nem é pergunta."
Apoio do público
"É um estádio especial, é a minha casa, é aqui que faço muitos jogos, por isso agradeço o apoio do público a toda a seleção."
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'