Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Custódio será titular no meio-campo, rendendo Miguel Veloso...
Mudança em toda a linha no onze da Seleção Nacional. É isso que vai acontecer no encontro de preparação de hoje frente à Croácia a disputar em Genève. Quem o revelou foi o próprio Paulo Bento no decorrer da habitual conferência de imprensa de antevisão, que se realizou ainda em solo nacional. A gestão do esforço de alguns elementos, o período de recuperação em relação ao confronto com a Rússia e algumas queixas estão, segundo o selecionador, na base da alteração radical que vai ocorrer.
Hugo Almeida garantido
Relacionadas
Sem revelar os eleitos para iniciarem a partida diante da Croácia, Paulo Bento forneceu, contudo, algumas pistas e deixou apenas uma garantia: Hugo Almeida vai ser o ponta-de-lança e Custódio será, tudo o indica, o escolhido para render o dispensado Miguel Veloso numa formação que “será alterada em todos os sectores do terreno”.
Concretizando e começando pela defesa, admite-se como provável que João Pereira e Bruno Alves sejam os únicos a manter a titularidade em relação ao jogo com os russos. Beto, Ricardo Costa e Sílvio avançam para a titularidade.
À frente da defesa, Custódio funcionará como trinco atrás do voluntarioso João Moutinho e provavelmente de Ruben Amorim, que já contabilizou alguns minutos diante da Rússia.
Finalmente, Cristiano Ronaldo mantém-se na linha da frente, mas terá a companhia do já citado Hugo Almeida e de Silvestre Varela.
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Selecionador dos sub-21 enaltece apoio e ambição de Pedro Proença e não poupa nos elogios a jogadores
Selecionador dos sub-21 comanda campanha notável, com seis vitórias em sete jogos, 28 golos marcados, nenhum sofrido
A análise aos números do médio desde 2017, ano em que se estreou com a camisola da Seleção Nacional
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão