Pepe: «Muito feliz por retribuir tudo o que Portugal me deu»

Central chegou à 100ª internacionalização e brindou-a com um golo

• Foto: Reuters

No dia em que chegou à 100.º internacionalização ao serviço da Seleção Nacional, Pepe coroou este marco com um golo diante da Croácia, o que tornou tudo ainda mais especial. "Todos os jogos são importantes, mas este teve aquele sabor especial, no entanto faltou a vitória. Dou sempre o melhor quando represento o nosso país e estou muito feliz por retribuir tudo o que Portugal me deu. Agradeço a oportunidade que me deram de representar esta selecção, significa muito para mim e tento desfrutar cada momento", referiu após o apito final, à RTP3.

Em relação à renovação da Seleção, o central, de 35 anos, mostra-se confiante e acredita que este é o caminho certo. "Temos muitos jogadores com qualidade que estão a demonstrar todo o seu valor. Eles merecem estar aqui e isso também é bom para nós porque eleva o nível competitivo. Fizemos um grande jogo e estamos todos de parabéns", concluiu o 6.º jogador com mais jogos com a camisola das quinas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.