Portugal recebe a Bélgica em Leiria

Jogo vai mesmo realizar-se e na mesma data, 29 de março, mas em solo nacional

• Foto: Lusa

A Seleção Nacional vai mesmo defrontar a Bélgica mas o jogo não será em Bruxelas, como inicialmente previsto, mas em Leiria. As federações dos dois países estavam em contacto desde terça-feira de manhã e o acordo foi alcançado esta quarta-feira. O encontro terá lugar na mesma data: 29 de março, às 19h45.

Ao início da manhã, a Federação belga anunciou o cancelamento do treino e horas depois o cancelamento do encontro marcado para Bruxelas por medidas de segurança, decorrentes dos atentados. A Câmara Municipal de Bruxelas ordenou a anulação do encontro, numa altura em que o país tem acionado o estado de alerta máximo.

Para a Bélgica este é o único encontro de preparação previsto para esta semana de paragem de campeonatos. Já Portugal tem outra partida agendada: sexta-feira com a Bulgária, também em Leiria.

"A alteração de local foi decidida em 24 horas, de forma a que os adeptos das duas seleções pudessem conhecê-la o mais depressa possível. A Real Federação de Futebol da Bélgica (RBFA) agradece a disponibilidade, flexibilidade e as soluções apresentadas pela FPF", pode ler-se num comunicado no site da FPF.

Por José Carlos Freitas
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas