Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo português entrou na reta final da partida com o Egito e fez as duas assistências para os golos de Ronaldo
Ricardo Quaresma, autor dos dois cruzamentos que valeram a vitória (2-1) já em tempo de descontos, explicou que a receita para o sucesso esteve nas individualidades.
"Não há jogos fáceis. O Egito estava a defender bem e temos jogadores que a qualquer momento resolvem um jogo e foi isso que aconteceu", começou por dizer na zona de entrevistas rápidas.
Para o extremo de 32 anos a pressão para vencer é algo a que os jogadores portugueses estão habituados.
"Nós estamos habituados à pressão, demos o nosso melhor e foi isso que aconteceu hoje. Agora há que recuperar e pensar no próximo jogo [com a Holanda, na segunda-feira]".
Por incrível que pareça, 23 nomes não merecem discussão nas escolhas de Roberto Martínez. Faltam três de um lote de doze elementos, que pode deixar de fora gente importante
Antigo jogador do FC Porto esteve com a comitiva nacional no México
Roberto Martínez mostrou-se preocupado com condição do jogador, tal como os leões, e priorizou que o criativo esteja a 100% para o futuro
Leva campanha imbatível, com 28 golos marcados, zero sofridos, promoveu 10 jogadores e fez entrar 5 nos AA
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9