Chaínho diz que ex-selecionador nacional "sai de consciência tranquila"
À margem do evento ‘2 Build on Road’, que se realizou ontem em Torres Vedras, César Peixoto, que trabalhou com Mourinho no FC Porto, destacou "a liderança muito forte" do treinador da Roma. "Pela experiência, títulos ganhos e competência, sei que está preparado para abraçar um projeto como o da Seleção Nacional, que tem dos melhores jogadores do Mundo. Agora depende que sentido Fernando Gomes quer dar a esta Seleção", atirou o ex-técnico do P. Ferreira, apontando outro nome com quem trabalhou: "Jorge Jesus está a fazer um grande trabalho na Turquia e, hoje em dia, é um treinador mais ofensivo."
Também em Torres Vedras, Chaínho abordou o adeus de Fernando Santos, treinador com quem trabalhou no E. Amadora, FC Porto e Panathinaikos.
Relacionadas
"Sinto orgulho do que fez. Pelo que conheço dele, está triste. Queria que o desfecho fosse a vitória, mas sai de consciência tranquila", atirou o antigo médio, garantindo que "a relação com Cristiano não sairá beliscada": "Ele não é vingativo, não me lembro de nenhum jogador com quem se tenha chateado. É uma pessoa de sentimentos."
Anísio Cabral, Mateus Mide, Mauro Furtado e Romário Cunha falaram a Record já em Portugal depois da homenagem na Cidade do Futebol
Marcelo Rebelo de Sousa entrega medalhas aos campeões do Mundo no dia 2 de janeiro
Selecionador nacional de sub-17 falou ainda na necessidade de gerir as expetativas destes jovens campeões do mundo
Seleção Nacional está de volta a Portugal depois da conquista do Mundial no Qatar
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais