Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Chaínho diz que ex-selecionador nacional "sai de consciência tranquila"
Seguir Autor:
À margem do evento ‘2 Build on Road’, que se realizou ontem em Torres Vedras, César Peixoto, que trabalhou com Mourinho no FC Porto, destacou "a liderança muito forte" do treinador da Roma. "Pela experiência, títulos ganhos e competência, sei que está preparado para abraçar um projeto como o da Seleção Nacional, que tem dos melhores jogadores do Mundo. Agora depende que sentido Fernando Gomes quer dar a esta Seleção", atirou o ex-técnico do P. Ferreira, apontando outro nome com quem trabalhou: "Jorge Jesus está a fazer um grande trabalho na Turquia e, hoje em dia, é um treinador mais ofensivo."
Também em Torres Vedras, Chaínho abordou o adeus de Fernando Santos, treinador com quem trabalhou no E. Amadora, FC Porto e Panathinaikos.
Relacionadas
"Sinto orgulho do que fez. Pelo que conheço dele, está triste. Queria que o desfecho fosse a vitória, mas sai de consciência tranquila", atirou o antigo médio, garantindo que "a relação com Cristiano não sairá beliscada": "Ele não é vingativo, não me lembro de nenhum jogador com quem se tenha chateado. É uma pessoa de sentimentos."
Selecionador nacional admite que o extremo do Vasco da Gama "cresceu muito como jogador
O preço dos ingressos para os jogos da Seleção Nacional no Mundial custam entre 225 e 600 euros
Campeões mundiais derrotados (1-3) no segundo jogo de preparação em Espanha
Selecionador Nacional é um dos melhores amigos de Jordi Cruyff, diretor desportivo dos holandeses, e agrada ao clube de Amesterdão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos