Selecionador de Portugal analisa jogadores do PSG em declarações à imprensa francesa
Roberto Martínez esteve no sorteio da Liga das Nações e, uma vez que o evento se realizou em Paris, a imprensa francesa aproveitou para questionar o selecionador de Portugal sobre os lusos do PSG. Estas foram as respostas do treinador sobre o quarteto (Danilo Pereira, Nuno Mendes, Vitinha e Gonçalo Ramos), destacando o rendimento da véspera no duelo com o Brest na Taça de França.
Danilo Pereira
Relacionadas
"Teve um desempenho muito interessante, com muitas situações de um para um. Trabalhou muito bem defensivamente e marcou um golo".
Vitinha
"Está a crescer e acho que está a a ser melhor época do Vitinha",
Gonçalo Ramos
"Teve uma situação difícil, mas gostei muito da atitude e como terminou o jogo. Marcou o golo e mostrou que o Gonçalo está a utilizar o momento difícil para melhorar como pessoa e jogador. E, para nós, isso é importante".
Nuno Mendes
"O Nuno está a treinar com a equipa e temos toda a informação. O Nuno está a progredir e vamos ver o Nuno no relvado brevemente. É uma boa notícia".
Inaugurou o marcador no triunfo por 3-0 frente ao País de Gales
Médio do FC Porto está nos eleitos da Seleção sub-17 que procura alcançar um feito inédito no Qatar
Ricardo Neto foi à sala de imprensa expressar o seu entusiasmo pela experiência na competição no Qatar
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto