Selecionador reage ao triunfo de Portugal na receção à Escócia
Roberto Martínez diz que a Seleção não é dependente de Cristiano Ronaldo. No final do Portugal-Escócia (2-1), um jogo resolvido precisamente com um golo do capitão, o selecionador referiu, em declarações à RTP3, que é importante proteger todos os jogadores e mostrou-se naturalmente satisfeito com a vitória.
"O Cristiano está num bom momento. Estamos em setembro. Jogou três jogos e marcou pelo clube. Precisamos de proteger todos os jogadores. O Cristiano não pode jogar dois jogos de 90 minutos. Precisava de estar para terminar, não para começar o jogo. Gostei do compromisso. Dependência? É um jogador incrível. Não há dependência. É uma mais-valia. Em frente à baliza é muito importante. A inteligência a abrir espaços é importante. Falar de dependência não é um ponto que avalio", afirmou Roberto Martínez, acrescentando:
Relacionadas
"Uma vitória muito importante para nós, ganhar um jogo difícil. A Escócia tem uma intensidade defensiva muito alta. Estou muito satisfeito. Quartos de final? Queremos ganhar todos os jogos. Tivemos jogadores novos, um estágio muito bom... crescemos juntos. O próximos objetivo é a Polónia e continuar com esta entrega e atitude."
Selecionador nacional pede que Portugal seja fiel a si mesmo no jogo com a Suíça, na sexta-feira
Selecionador distinguido com prémio Trajetória na 'VIII Gala Valores del Deporte'
Espanha continua na liderança, à frente da campeã mundial Argentina
Nuno Silva foi adjunto do selecionador nacional durante mais de uma década
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão