Bruma: "Não nos consideramos favoritos, mas jogamos em casa e temos a responsabilidade de corresponder às expetativas das pessoas"...
Em declarações reproduzidas pelo sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet, Bruma reconheceu que a equipa portuguesa vai enfrentar dificuldades para superar República Checa, Dinamarca e Bulgária na qualificação, a disputar entre 4 e 9 de junho, em Matosinhos e Barcelos.
"O treinador Emílio Peixe tem-nos dito que esta é uma oportunidade única, que não a podemos desaproveitar. Não nos consideramos favoritos, mas jogamos em casa e temos a responsabilidade de corresponder às expetativas das pessoas. Estamos todos muito unidos e muito concentrados para estes três jogos que vamos encarar como verdadeiras finais", frisou Bruma, em declarações proferidas ao site da Federação Portuguesa de Futebol.
Relacionadas
O extremo do Sporting garantiu que a motivação supera qualquer cansaço decorrente da época que está a terminar.
"É verdade que estamos cansados e até temos feito muitos treinos a incidir mais na recuperação física e no reforço muscular mas tentamos não pensar muito nisso. Estamos supermotivados para jogar estes três jogos pela nossa seleção, temos capacidade para ganhar a qualquer equipa e queremos muito ter sucesso", concluiu.
Selecionador falou aos meios da FPF depois de anunciar a pré-convocatória
Bino Maçães chamou 24 jogadores e lista final será de 21 elementos
Filho mais velho de Cristiano Ronaldo integra lista para o Torneio Taça das Federações
Espanha continua na frente da lista que tem agora um novo 'ocupante' no 2.º lugar
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa