"Tive a oportunidade de fazer os jogos que fiz e agradeço ao míster, sem dúvida. Há muito mais para vir", fundamentou Toti Gomes, que em Portugal representou o Estoril a nível sénior.
Toti Gomes revelou esta segunda-feira as sensações da chamada de Roberto Martínez para representar a Seleção Nacional, horas depois de ter ouvido o nome da boca do técnico da equipa das quinas pela primeira vez. O jogador do Wolverhampton era um homem feliz na chegada ao Aeroporto Humberto Delgado.
"É um orgulho, não só para mim, como também para a minha família. É um sonho tornado realidade", começou por dizer ao Canal 11, assumindo que não esperava ser chamado. "Confesso que não estava à espera. Estava em casa, em Inglaterra. Sem dúvida que é um orgulho, estou muito feliz, não tenho reação", frisou o central, de 24 anos.
Relacionadas
"Já tinha a viagem prevista [para Lisboa], acabou ontem [domingo] o campeonato e viajei para estar com a família, como é óbvio. Ter recebido esta mensagem foi, sem dúvida, muito bom e estou ansioso para conhecer os companheiros e o míster e para trabalhar", disse.
Apesar de assumir a boa época no Wolves, Toti sublinhou a "surpresa" pela primeira chamada para a Seleção Nacional. "Posso que sim, que fui apanhado de surpresa, mas sei o que tenho trabalhado durante a época. Tive a oportunidade de fazer os jogos que fiz e agradeço ao míster, sem dúvida. Há muito mais para vir", fundamentou Toti Gomes, que em Portugal representou o Estoril a nível sénior.
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Ainda 12 dos heróis de Paris, em 2016, estão no ativo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam