Wilson Eduardo condena assobios a João Mário: «Não é normal...»

Irmão mais velho do internacional português garante que situação não vai afetar o médio do Benfica

• Foto: Vítor Chi

Wilson Eduardo comentou os assobios direcionados a João Mário no Estádio de Alvalade durante o jogo de Portugal e Liechtenstein (4-0) esta quinta-feira a contar para a qualificação do Euro’2024. À Rádio Renascença, o irmão mais velho do jogador do Benfica considerou que os adeptos no estádio mudaram as prioridades entre clube e seleção.

"É triste, porque os adeptos acabaram por colocar o clube à frente da seleção e da nação, e isso é triste. Vi as declarações do presidente da Federação Portuguesa de Futebol e acredito que o sentimento seja de tristeza. Um jogador que está a representar e a defender o país ser assobiado quando entra não é normal, mas o João está habituado a lidar com isso no clube. É uma situação que não é boa", lamenta.

A carregar o vídeo ...
Roberto Martínez revela o que gostou e o que não lhe agradou no primeiro jogo à frente de Portugal

Wilson garante, ainda assim, que esta situação não vai afetar o médio do Benfica: "Apesar de ser uma situação triste, é algo que não o vai afetar. Já teve situações idênticas no Benfica, como em outros clubes, no estrangeiro, apesar de ser diferente a representar a seleção"

"Ele sempre foi um jogador calmo e que soube lidar com a adversidade. Ontem [quinta-feira] foi mais um episódio, mas nem toda a gente assobiou. Também houve muita gente a apoiar e tenho a certeza que é nisso que ele pega para continuar em frente, ouvir quem esteve a apoiar e não quem esteve a assobiar", remata.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Seleções
Notícias
Notícias Mais Vistas