'L'Équipe' diz que técnico francês foi ainda abordado pelo Brasil e Estados Unidos
Numa altura em que a imprensa internacional dá como praticamente garantido o espanhol Roberto Martínez como novo selecionador nacional, o jornal francês 'L'Equipe' adianta que Zinedine Zidane terá sido um dos técnicos abordados nas últimas semanas para assumir o comando da Seleção.
De acordo com a referida publicação, o francês, de 54 anos, recusou a oferta vinda de Portugal, tal como outras, nomeadamente do Brasil e Estados Unidos. Destas três, o L'Equipe aponta o Brasil como algo tentador, mas considera pouco provável que Zizou cruze o Atlântico para assumir o comando da canarinha. Aliás, em termos de seleções Zidane apenas estará a considerar a francesa, uma via que se fechou este sábado com a renovação de Didier Deschamps.
Relacionadas
No desemprego desde o final da época passada, Zidane estará mais inclinado a assumir o comando de um clube, nomeadamente a Juventus. Um regresso ao Real Madrid, onde já esteve por duas ocasiões, também não estará fora dos planos.
O lateral português sofreu uma lesão muscular e vai estar ausente entre seis a oito semanas
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Argentina, campeã mundial e anterior comandante, caiu para o terceiro lugar
Antigo internacional português confiante para a prestação portuguesa no certame de 2026
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele