FC Porto e Sporting cedem três cada.
O selecionador nacional sub-16, Filipe Ramos, chamou 23 jogadores para um estágio que irá acontecer na Cidade do Futebol, entre 17 e 19 de janeiro, em que está contemplada a realização de quatro treinos e um jogo particular.
A lista é dominada por jogadores do Benfica. As águias 'emprestam' oito atletas à equipa das quinas. FC Porto e Sporting cedem três cada.
Lista de convocados:
Belenenses: João Infante
Alverca: João Salvador
Famalicão: Luís Vieira e Rodrigo Ribeiro
FC Porto: Gil Martins, Gonçalo Ribeiro e João Teixeira
Palmeiras: Bernardo Pereira e Tiago Cruz
Sp. Braga: Nuno Patrício
Benfica: André Moreira, Guilherme Gaspar, Guilherme Peixoto, João Fonseca, Leandro Martins, Martim Ferreira, Ricardo Ribeiro e Tiago Freitas
Sporting: David Ivanov, Rayhan Momade e Rodrigo Viola
V. Guimarães: Diogo Sousa e Nuno Correia
Jogo de preparação realizou-se em Vendas Novas, onde quinta-feira há novo duelo
Seleção comandada por Bino Maçães voltou a ganhar (3-0), depois de levar a melhor sobre Áustria (5-1) e Suíça (3-1)
Equipa comandada por Bino Maçães venceu por 6-2 em Vila Real de Santo António
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool