Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
No primeiro encontro do estágio, jogado no Parque Desportivo Municipal de Mafra na passada quinta-feira, os comandados de Bino Maçães empataram (1-1) com a Roménia.
Seguir Autor:
A seleção portuguesa de futebol sub-20 perdeu esta terça-feira frente à República Checa, por 3-0, no segundo e último encontro do estágio de preparação, disputado no Mestský Stadion, em Opava, na República Checa.
Os golos da partida foram marcados por Samuel (11 minutos), Matys (28) e Filip Horský (62), com a jovem equipa das quinas a regressar na quarta-feira a Portugal.
No primeiro encontro do estágio, jogado no Parque Desportivo Municipal de Mafra na passada quinta-feira, os comandados de Bino Maçães empataram (1-1) com a Roménia.
Equipa das quinas prepara dois jogos particulares
Fontelo apontou o único golo do encontro
Jovem do Benfica abriu o marcador aos 8', com Keyan Varela a confirmar o triunfo luso já perto do final
Médio do Feirense somou as primeiras internacionalizações por Portugal em setembro
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias