Suplente utilizado na receção ao Azerbaijão, Gustavo Sá aponta agora ao 11 na visita ao Famalicão na 2.ª jornada da fase de qualificação para o próximo Europeu de sub-21, que se joga em 2027. O médio do Famalicão foi elevado ao lote de capitães por Luís Freire, 'dividindo' a braçadeira com Mateus Fernandes, mas, para ele, "não muda nada".
Expectativas para a 2.ª jornada: "Sempre altas! A partir do momento em que entrámos no estágio sabíamos que tínhamos dois jogos para ganhar. Este vai ser diferente do primeiro, jogamos fora contra uma equipa mais organizada e sabemos que vai ser difícil. Mas queremos os 6 pontos em 2 jogos."
Foi suplente, agora será titular? "Foi a escolha do míster, agora pode ser outra. Luto e trabalho para isso, mas sabemos que há muita qualidade e todos trabalham para o mesmo. De certeza que, tal como no primeiro jogo, quem jogar vai deixar uma boa imagem.
Promoção a capitão: "É um papel que exige responsabilidade, assim o disse o míster a mim e ao Mateus [Fernandes]. Claro que estou feliz e orgulhoso, mas acaba por não mudar nada, pois sinto que sempre tive esse papel dentro de mim."
Primeiro estágio com Freire: "Temos tido pouco tempo para trabalhar, mas é normal. O míster e a equipa técnica têm-nos ajudado a criar boas relações, pois não nos conhecíamos muito bem. Fizemo-lo rápido e, conhecendo melhor quem temos ao lado, dentro de fora de campo, acaba por ajudar no desfecho de cada jogo."
Selecionador elogia atitude
Perante um adversário a anos-luz, Seleção esmagou e lidera com 21-0 em golos
Equipa das quinas faz exibição irrepreensível no Europa Point e aproveita derrota da Rep. Checa na Bulgária para liderar de forma isolada o Grupo B na corrida ao Euro'2027
Selecionador nacional de sub-21 desvaloriza relvado sintético e foca-se na prestação de Gibraltar
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils