Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado português esteve em destaque ao apontar um póquer na goleada diante do Liechtenstein
Seguir Autor:
Gonçalo Ramos apontou um póquer na goleada (11-0) de Portugal sobre o Liechtenstein. No final do encontro, o avançado português destacou o empenho da equipa das Quinas e abordou ainda o lance em que ficou perto de marcar um grande golo, num remate acrobático que acertou na barra.
"Vínhamos focados em fazer o nosso trabalho, independentemente do aniversario e quanto mais marcássemos melhor", começou por referir ao Canal 11.
Relacionadas
"Remate à barra [no lance do 6-0]? Foi um lance de improviso, a bola saiu um pouco para trás e era a única forma quer tinha de rematar. Correu bem", vincou, acrescentando: "Por acaso, num treino há dois ou três dias, tinha feito um golo parecido e acabou por sair quase no jogo."
Encontro de apuramento para o Europeu da categoria está marcado para o dia 31 deste mês
Nuno Silva foi adjunto do selecionador nacional durante mais de uma década
Selecionador nacional de sub-21 só lamenta ineficácia na Rep. Checa
Seleção conseguiu criar mas não foi eficaz e cedeu os primeiros pontos na era Luís Freire
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking