Técnico satisfeito depois do triunfo contra a Escócia
            Luís Freire pediu e a equipa cumpriu: a Seleção Nacional de sub-21 sai do primeiro estágio com duas vitórias na qualificação para o Europeu de 2027 e, apesar de "o nível de dificuldade ter subido", a equipa das quinas voltou a ser dominadora e bateu a Escócia por 2-0.
Análise à partida: "Entrámos bem e, até ao golo, tivemos bem com e sem bola. Nem sempre criámos perigo, mas estávamos bem montados. O golo é uma grande jogada e o Mora marca de cabeça. Às vezes a Escócia obrigou-nos a recuar e disputar o jogo das segundas bolas e eles até tiveram uma boa oportunidade. Mas procurámos sempre estar por cima com bola e, depois de não acabarmos bem a primeira parte, voltámos a entrar muito bem. A pressão no 2-0 é muito boa e gerimos muito bem até à expulsão."
Expulsão de Mateus Fernandes: "Situação com bola, adiantou e chegou atrasado, é o que é. Tivemos de sofrer, mas o grupo deu uma boa resposta e a vitória assenta-nos bem."
Primeiro estágio: "Deu gosto trabalhar com estes rapazes. Parabéns aos clubes e aos treinadores por apostarem nestes jovens. Tudo mérito dos jogadores, eles é que lutaram lá dentro."
Selecionador elogia atitude
Perante um adversário a anos-luz, Seleção esmagou e lidera com 21-0 em golos
Equipa das quinas faz exibição irrepreensível no Europa Point e aproveita derrota da Rep. Checa na Bulgária para liderar de forma isolada o Grupo B na corrida ao Euro'2027
Selecionador nacional de sub-21 desvaloriza relvado sintético e foca-se na prestação de Gibraltar
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências