Neste momento, a Seleção Sub-21 soma sete vitórias e um empate nos oito encontros disputados, o que se traduz em 22 pontos amealhados no grupo C, contra os agora 17 da Grécia, a segunda classificada.
Portugal garantiu esta segunda-feira a qualificação para o Campeonato da Europa Sub-21 sem jogar. A equipa de Rui Jorge acabou favorecida pela derrota de hoje da Grécia, que foi derrotado por claros 3-0 pelo Chipre, na qualificação para o Europeu da categoria.
Desta feita, os lusos carimbaram o passaporte para a fase final da prova do próximo ano antes do jogo de terça-feira, no terreno do Liechtenstein.
Neste momento, a Seleção Sub-21 soma sete vitórias e um empate nos oito encontros disputados, o que se traduz em 22 pontos amealhados no grupo D, contra os agora 17 da Grécia, a segunda classificada.
Portugal procura o primeiro título na categoria depois de alcançar três segundos lugares: em 1994, 2015 e 2021.
Nuno Silva foi adjunto do selecionador nacional durante mais de uma década
Selecionador nacional de sub-21 só lamenta ineficácia na Rep. Checa
Seleção conseguiu criar mas não foi eficaz e cedeu os primeiros pontos na era Luís Freire
Extremo espreita lugar no onze do Benfica diante do Atlético
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam