"Os golos dão tranquilidade, estes são jogadores de qualidade, mas ainda não são jogadores completos, têm um trajeto a fazer e desde que o façam com humildade poderão ser mais fortes", concluiu...
O selecionador nacional, Rui Jorge, ficou satisfeito com o desempenho de Portugal no jogo frente à Polónia, que terminou com uma vitória por 6-1.
"Termos dado sequência ao que fizemos diante da Noruega [5-1, na última quinta-feira] foi um aspeto que me agradou muito, apesar de ter sido um particular, da temperatura mais elevada e de a moldura humana não ter sido a de Barcelos, mas os jogadores foram capazes de demonstrar que representam a seleção em todos os domínios", começou por dizer.
"Foi 6-1 e podia ter sido mais pelas oportunidades criadas, mas convém referir que a Polónia teve um jogo depois de nós, viajou 16 horas para cá chegar, uma série de condicionantes que não invalidam que tenhamos estado bastante bem", destacou.
Quanto ao facto de a equipa ter atingido duas goleadas nas duas últimas partidas, Rui Jorge destacou a qualidade dos jogadores.
"Os golos dão tranquilidade, estes são jogadores de qualidade, mas ainda não são jogadores completos, têm um trajeto a fazer e desde que o façam com humildade poderão ser mais fortes", concluiu.
Nuno Silva foi adjunto do selecionador nacional durante mais de uma década
Selecionador nacional de sub-21 só lamenta ineficácia na Rep. Checa
Seleção conseguiu criar mas não foi eficaz e cedeu os primeiros pontos na era Luís Freire
Extremo espreita lugar no onze do Benfica diante do Atlético
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais