Presidente da SAD do Famalicão considera que "Liga portuguesa não é isto, é muito mais"
Questionado sobre as declarações de Cristiano Ronaldo, que falou em "circo" quando abordou as recentes polémicas no futebol português, Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, disse que as mesmas têm de ser enquadradas apenas neste "mau momento" momentâneo e não num plano geral e mais duradouro.
"Acho que foi uma declaração dentro de um momento de circunstância. Reconheço que é um mau momento, mas tenho a firme convicção de que a Liga portuguesa não é isto, é muito mais. É daqui que saem os melhores jogadores e treinadores. O treinador do Ronaldo, por exemplo, veio da Liga portuguesa, o melhor jogador hoje do PSG também e começou no Famalicão. A declaração foi de circunstância e acredito que a convicção dele não é essa", disse o dirigente à Sport TV, à saída da Super Bock Arena, no Porto.
Relacionadas
"Agora, há um ponto fundamental. Temos responsabilidades para que a Liga seja muito mais do que aquilo que foi nestes três dias e apelo a que as pessoas responsáveis de todas as áreas ponham, todos, a mão na consciência. Todos nós contribuímos para isto ser bom ou mau. Faço um apelo geral para que o talento que a Liga Portugal tem seja replicado em todas as áreas. Temos condições para sermos considerados Big", acrescentou Miguel Ribeiro.
Líder da Liga Portugal garante que em breve se pronuncia sobre o futuro próprio
Presidente do V. Guimarães vaticinou longevidade do treinador no Berço no Thinking Football
Técnico acredita que a continuidade para o sucesso está assegurada
Miguel Poiares Maduro, Laurentino Dias e Hermínio Loureiro no debate
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS