Conclusão de um estudo levado a cabo pelo IPAM
O Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) realizou um estudo acerca do impacto económico previsto para a edição deste ano do Thinking Football Summit e a conclusão é que deverá ser superior a 3,5 milhões de euros.
A análise realizada, cujas ideias essenciais foram partilhadas esta segunda-feira pela Liga Portugal, baseou-se nos dados do Observatório do Turismo e nas Estatísticas do Turismo sobre os gastos médios diários de visitantes e dos oradores, não só dos portugueses como daqueles que chegarão do estrangeiro.
O facto de se tratar de um evento global contribui para um impacto estimado em mais de 2,5 milhões, enquanto os participantes residentes em Portugal deverão gerar um impacto de meio milhão, sensivelmente.
O Thinking Football Summit realiza-se esta semana, entre quinta-feira e sábado, no Pavilhão Rosa Mota, também batizado de Super Bock Arena, no Porto. O cartaz já foi divulgado e pode ser consultado aqui.
Líder da Liga Portugal garante que em breve se pronuncia sobre o futuro próprio
Presidente do V. Guimarães vaticinou longevidade do treinador no Berço no Thinking Football
Técnico acredita que a continuidade para o sucesso está assegurada
Miguel Poiares Maduro, Laurentino Dias e Hermínio Loureiro no debate
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão