Conclusão de um estudo levado a cabo pelo IPAM
O Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) realizou um estudo acerca do impacto económico previsto para a edição deste ano do Thinking Football Summit e a conclusão é que deverá ser superior a 3,5 milhões de euros.
A análise realizada, cujas ideias essenciais foram partilhadas esta segunda-feira pela Liga Portugal, baseou-se nos dados do Observatório do Turismo e nas Estatísticas do Turismo sobre os gastos médios diários de visitantes e dos oradores, não só dos portugueses como daqueles que chegarão do estrangeiro.
O facto de se tratar de um evento global contribui para um impacto estimado em mais de 2,5 milhões, enquanto os participantes residentes em Portugal deverão gerar um impacto de meio milhão, sensivelmente.
O Thinking Football Summit realiza-se esta semana, entre quinta-feira e sábado, no Pavilhão Rosa Mota, também batizado de Super Bock Arena, no Porto. O cartaz já foi divulgado e pode ser consultado aqui.
Líder da Liga Portugal garante que em breve se pronuncia sobre o futuro próprio
Presidente do V. Guimarães vaticinou longevidade do treinador no Berço no Thinking Football
Técnico acredita que a continuidade para o sucesso está assegurada
Miguel Poiares Maduro, Laurentino Dias e Hermínio Loureiro no debate
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United