Jogador, que terminou a carreira na época passada, não esconde o carinho que continua a sentir pelo Rio Ave
Ukra é uma das figuras presentes, este sábado, no 3.º e último dia do Thinking Football, no Porto, e não escondeu o carinho que continua a sentir pelo Rio Ave, clube ao qual disse adeus na última temporada.
"Tenho carinho e gosto de outros clubes onde passei. Mas escolhendo um, é o Rio Ave. O Rio Ave é o meu clube. Foi onde tive o meu auge. Costumo dizer que sou felizardo porque são muitos mais os que não chegam ao nível do Rio Ave dos que chegam mais acima", afirmou.
O mercado de transferências foi também tema da conversa promovida pela Liga e Ukra recordou os tempos de... FC Porto. "Eu, Sapunaru, Belluschi estávamos a treinar à parte no FC Porto, a aguardar colocação. Via o pessoal a ir, é stressante ver o mercado a fechar sem saber para onde vou. Houve a oportunidade de ir para o Rio Ave com o Nuno Espírito Santo. Lutámos pela Europa nesse ano e esse ano mudou o paradigma", recordou.
Líder da Liga Portugal garante que em breve se pronuncia sobre o futuro próprio
Presidente do V. Guimarães vaticinou longevidade do treinador no Berço no Thinking Football
Técnico acredita que a continuidade para o sucesso está assegurada
Miguel Poiares Maduro, Laurentino Dias e Hermínio Loureiro no debate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele